ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

sábado, 18 de junho de 2011

Parabéns Assembléia de Deus, celebrando mais um jubileu na Força do Senhor

Hoje dia 18 de junho, comemoramos o aniversário da Assembléia de Deus, este ano é muito especial, pois é celebração do CENTENÁRIO, cem anos de uma história marcada pelo pentecostalismo através de sinais e maravilhas do Senhor.
Estou numa correria grande estes dias, pois além de está envolvida na programação do Centenário na Assembléia de Deus em Rio Branco, no mesmo dia é  o aniversário do meu filho João Markos, ele faz 7 anos com um aprendizado impressionante, sempre me surpreendendo… e me lembrando da importancia da  MÃE para seus filhos…
Quero neste dia especial louvar a Deus pelos nossos pioneiros, missionários, pastores e todos que tanto se dedicaram nos lugares tão distantes, sertões, mares, ribeiros, rios, estradas, ramais, varadouros… Tantas sementes plantadas para hoje a Assembléia de Deus, apesar de tantos embates, sobreviver a estes 100 anos de Poder e evidencias de que há poder no evangelho.
A Vida é um ciclo na história, felizes são àqueles que fazem a diferença na sua geração, por isso tantos resultados abençoados, graças ao empenho de tantos, principalmente anomimos da história, que só a eternidade há de revelar.
Meu avô José Rodrigues foi um seringueiro pioneiro nos seringais fronteiriços entre Bolívia e Acre, foi filho na fé de um imigrante cearense, Pr. Jeová Santiago, que 3 décadas depois, já na cidade grande tornou-se meu sogro… , pai do meu amado Pr. Jessé Santiago, que foi resultado também de outros pioneiros e obreiros dedicados,e que granhou tantos outros para Cristo, minha mãe, tias e tios também seguem fazendo a obra de Deus, minha geração está lutando, a de meus filhos já celebram e envolvem-se na causa do Mestre, e assim sempre o ciclo vai se completando…tantas e tantas famílias,  e servos de Deus, sendo testemunhas de Cristo, até irmos todos morar no céu quando não haverá mais denominação, mas apenas um único povo em Cristo celebrando a Deus!
Parabéns a todos que fazem parte da geração do CENTENÁRIO, e louvar a Deus pelas sementes plantadas , pelas lutas e vitórias proporcionadas por Deus nestes 100 ANOS, Um Século inteirinho com tantas marcas, tantas histórias, tantos embates, muitas vidas libertas, curadas e transformadas pelo Poder da Palavra de Deus. Parabénsss!
 PARABÉNS para meu filho JOÃO MARKOS, que você faça a diferença nesta terra, trazendo as marcas de Cristo em sua vida, este é o maior legado que podemos ter!!