ESPAÇO DE DEVOCIONAL

Seja bem vindo!
Miss.Cacilda Barbosa Santiago

terça-feira, 24 de julho de 2012

Síntese do Salmo 107 -Clamando ao Deus que livra na dificuldade

SÍNTESE DO SALMO 107...
Se estiveres errante  no deserto por caminhos solitários, faminto e sedento. Clama ao Senhor na tua angustia, Ele te responde e te leva por caminho direito, e farta a sua alma sedenta enchendo de bens a alma faminta.

Se estiveres assentado nas trevas e sombra da morte, preso em aflição e em ferro; Clama ao SENHOR na sua angústia, que Ele vai te livrar de todas as tuas dificuldades. Ele vai tirar você das trevas e sombra da morte; quebra  as suas prisões e suas portas de bronze, despedaçando  os ferrolhos de ferro;

Se estiveres em desobediência  desprezando os conselhos do Senhor; Clama na angústia, e Ele vai te libertar, te curar, te restaurar  e te livrar da destruição.

Se estiveres perdido sem rumo em meio a tempestade, clama ao Senhor que manda no mar e faz cessar a tormenta te conduzindo ao porto seguro

Louve ao Senhor e ofereça a Ele o teu sacrifício de louvor, uma oferta voluntaria de adoração ao Deus que faz maravilhas: Faz cessar a tormenta, converte rios em desertos, faz brotar fontes em terra seca, faz da terra frutífera estéril,traz a prosperidade e a bençao aos famintos, executa juízo, livra o necessitado executando a sua benignidade que dura para sempre.